sexta-feira, 27 de julho de 2007

Protocolo nº 9- aula do dia 24/07/07- Catarina e Paulinha

No começo da aula, nós fizemos massagem uns nos outros e andamos pelo espaço trabalhando o olhar com as pessoas e pelo espaço. Continuamos andando pelo espaço, mas desta vez contando o texto do tempo. Primeiro, contava-se o texto quando estava andando e depois se contava o texto quando estava parado. Trabalhamos também contando o texto em outras posições para que o som saísse de forma diferente.
Depois fizemos um exercício em que algumas pessoas ficavam sentadas de olhos fechados e as pessoas que estavam de pé sussurravam o texto do tempo no ouvido de todos que estavam sentados. Após todos contarem e ouvirem os textos formaram-se duplas para fazer o jogo do espelho, um deveria propor um movimento e o outro deveria repeti-lo e contar seu texto e também falar língua inventada. Com o passar do jogo, formaram-se quartetos e acontecia o mesmo, um propunha o movimento, e o outro falava o texto e repetia o movimento junto com os outros dois. No começo foi um pouco difícil, mas o famoso olhar ajudou os quartetos a ter sintonia.
Houve também, um exercício em que se formaram grupos para fazer uma cena do texto do peixinho, corrigindo algumas coisas que não foram legais na última aula e também cada grupo das músicas acrescentou novos elementos de som às canções correspondentes.
Mais uma vez, ficou claro que o olhar é muito importante para que o grupo tenha um bom entrosamento.



Um comentário:

Texto Jogo e cena disse...

Sentimos a sua falta viu!!!!!!!!!!!!!!!