sábado, 7 de julho de 2007

Nós achamos que hoje o grupo estava numa conexão maior que ontem, compartilhamos idéias, movimentos, sensações, e juntos trabalhamos a nossa percepção, determinação e principalmente a imaginação, trazendo momentos e lugares do nosso cotidiano para um espaço pequeno em um tempo curto.

Fizemos algumas atividades de alongamento onde com a sensibilidade nos sentimos mais intimos do nosso próprio corpo, conhecendo um pouco mais do mesmo.
Na atividade em que caminhamos pelo espaço, podemos perceber também o quanto passamos todos os dias pelos mesmos lugares e temos relações com pessoas, muitas vezes as mesmas, sem notar as caracteristicas, sempre de cabeça baixa, fechado no nosso próprio "eu".

Aprendemos uma musica também. Segue:

[Terra meu corpo, água meu sangue
Ar meu sopro e fogo meu espiríto
Terra meu corpo, água meu sangue
Ar meu sopro e fogo meu espiríto
Ea ea ea ea ea eaô, ea ea ea ea ea eaô
Ea ea ea ea ea eaô, ea ea ea ea ea eaô

Bom, é isso ai galera. Nosso 2º encontro foi muito proveitoso, melhor ainda: Nem fez frio!!! rs

Bjus e até 3ºfeira. (desculpe o atraso na postagem)
Por: Carla e Renata =]

Um comentário:

Texto Jogo e cena disse...

Galera, esse é o PROTOCOLO [2]

Cah