terça-feira, 24 de julho de 2007

Protocolo 8 (Quinta-feira)

Heitor e Yara.

Nesta quinta-feira o encontro se realizou no Teatro Cacilda Becker, tornando-o ainda mais especial. Como sempre começamos alongando...
Em seguida fizemos um exercício com massagem em dupla. Um da dupla deitava-se de bruços, enquanto o outro começando pelas pernas massageava-as de baixo para cima, fazendo movimentos como de espremer uma esponja. Isso foi feito nas duas pernas, nos braços e nas costas. Em seguida, foi proposto que quem massageava virasse quem estava deitado para cima, sem a ajuda do mesmo. E repetiam-se as massagens, dessa vez na parte da frente.
Então foi proposto outro jogo, ainda em duplas: Devia-se imaginar uma ligação entre os olhos da dupla, como fios, e tornar isso concreto movimentando-se pelo espaço. Então quem estava sem dupla tinha a tarefa de romper esses “fios”, que deviam ser mantidos pelo contato visual da dupla, que por sua vez fugia dos que tentavam romper a conexão.
Foi muito divertido e até mesmo difícil manter os contatos visuais.

Depois nos fizemos outra atividade em dupla que uma pessoa fazia e a outra tambem fazia o movimento so que "falando". quando terminamos essa atividade fomos apresentar os grupos que tinhamos feito semana passada, so com algumas modificações. uns tinham acessórios , outros tinha objetos...
E tivemos que escolher dois grupos que gostamos.
essa aula foi muito legal!

“A Vidα єh Uмα Pєçα Dє Tєαtrσ Que Nãσ Pєrмitє Eηsαiσs. Por Issσ, Cαηtє, Chσrє, Dαηcє, Riα e Vivααα Iηtєηsαмєηtє Aηtєs Quє α Cσrtiηαα Sє Fєchє є α Pєça Terмiηє Sєм.Aplαusσs."

Nenhum comentário: